sábado, 2 de novembro de 2013

VM Vinhos vale de Meron Sitio Uirapuru - Rod. SP 139 Bairro Abaitinga - São Miguel Arcanjo - SP Alonso Ribeiro da Silva tel: (15) 99802-5669

Sitio Uirapuru - Rod. SP 139
Bairro Abaitinga - São Miguel Arcanjo - SP
Alonso Ribeiro da Silva
tel: (15) 99802-5669

Vinhos VM Vale do Meron esta situada em São Miguel ARCANJO SP na Rodovia SP 139 Bairro Abaitinga no Sitio Uirapuru.
E tem orgulho de seus produtos, entre eles estão os vinhos artesanal, Geleias, Doces e muito mais..
Faça-nós uma visita!
Venha conhecer as belezas que tem em São M. Arcanjo SP
VM
Vinhos vale de Meron
Sitio Uirapuru - Rod. SP 139
Bairro Abaitinga - São Miguel Arcanjo - SP
Alonso Ribeiro da Silva
tel: (15) 99802-5669
Oferece
Fique Bem informado
DROGAS PARE DE PREFERENCIA A VIDA
NÃO SEJA PRISIONEIRO DAS DROGAS!

Sem título

Jornal Arte3 CaxambuemJornal Arte3 NOTÍCIAS - CAXAMBU - Há 5 minutos
*Unilever inaugura 2º maior centro de distribuição do Brasil no sul de minas * O segundo maior centro de distribuição da empresa Unilever no Brasil foi inaugurado nesta sexta-feira (1º), em Pouso Alegre (MG). Foram investidos cerca de R$ 200 milhões no empreendimento, segundo informações da assessoria da empresa. O novo centro de distribuição está localizado na Rodovia Fernão Dias, próximo à fábrica da companhia na cidade. Com cerca de 90 mil metros quadrados de área construída, o centro tem capacidade para movimentar mais de 3,6 mil toneladas por dia. [image: Unilever inaugura se... mais »

Sem título

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 10 minutos
PM detém mais 2 ladrões de motocicletas na capital *Desta vez, os criminosos chegaram a fugir, mas foram alcançados pelos policiais militares.* *02/11/2013 09h30 * Os dois bandidos armados tinham acabado de roubar uma motocicleta no Bairro de Lauzane Paulista, quando Policiais Militares das Rondas Ostensivas “Tobias de Aguiar” – ROTA – realizavam patrulhamento naquela região. Mesmo antes que o proprietário prestasse queixa de roubo, os policiais militares desconfiaram da atitude dos ocupantes da motocicleta. Jefferson Aparecido dos Santos e o menor I.M.L., que conduzia o veículo, na ... mais »

Deputado VILALBA apoia a ADEPOL DO BRASIL - Regional Nordeste

José Willams RochaemVILALBA - PP/PE - Há 14 minutos
*Deputado Vilalba e Silvia Renata Oliveira* O deputado VILALBA recebeu em seu gabinete parlamentar a visita de cortesia da vice-presidente Regional Nordeste da ADEPOL DO BRASIL, delegada Silvia Renata Oliveira, que veio convidá-lo para participar da solenidade de Confraternização Natalina, a ser realizada em 13 de dezembro do corrente, em Recife-PE. Na ocasião solicitou ao deputado Vilalba o apoiamento às causas em benefício da Classe dos Delegados de Polícia do Brasil, em trâmite na Câmara dos Deputados.

Deputado VILALBA recebe visita de cortesia de Representantes do Ministério do Trabalho-PE

José Willams RochaemVILALBA - PP/PE - Há 14 minutos
*Pedro Luiz Serafim, Deputado Vilalba e José Laízio Pinto Junior.* O deputado VILALBA recebeu em seu gabinete parlamentar a visita de cortesia de representantes da Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região-PE, na pessoa do seu Procurador-Chefe, José Laízio Pinto Junior, e do Procurador-Chefe Substituto, Pedro Luiz Serafim; que na ocasião, reivindicaram do Deputado Vilalba apoio financeiro através de apresentação de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União-OGU/2014, para a execução da obra de construção do edifício da Procuradoria Regional do Trabalho-6ª Região, com sed... mais »

VICÊNCIA - O BLOG NO XVIII JOGOS ESCOLARES

Djalma LopesemBLOG DO DJALMA LOPES - Há 49 minutos
*O blog acompanhou alguns momentos dos jogos escolares de Vicência - PE, que aconteceu de 25/10 a 01/11.Existem ocasiões que merecem ser registradas e que devido a empolgação dos torcedores lances e situações passam despercebidos.Em sua décima oitava edição tive a oportunidade de vivenciar(apresentando, assistindo e recentemente publicando no blog) todos os momentos desta história da competição estudantil e agradeço a atenção e respeito que todos tem em facilitar o meu trabalho(departamento de esportes, escolas, mesários, árbitros e torcedores).* * ENCONTRO DE GERAÇÕES DE TREINADORES... mais »

VICÊNCIA - CERU CAMPEÃO GERAL, INSTITUTO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS VICE E LUIZ MARANHÃO CAMPEÃO MUNICIPAL

Djalma LopesemBLOG DO DJALMA LOPES - Há uma hora
*ESCOLA ESTADUAL DR. JOAQUIM CORREIA(CERU) * *CAMPEÃO GERAL* *INSTITUTO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - VICE CAMPEÃO * *ESCOLA MUNICIPAL LUIZ MARANHÃO* *CAMPEÃ MUNICIPAL* * *

Polícia Civil de SP prende quadrilha que aplicava golpes em idosos

Blog do DelegadoemBLOG DO DELEGADO - Há uma hora
Do portal da SSP-SP Policiais do 48º Distrito Policial prenderam quatro integrantes de uma quadrilha que atuava na região da Cidade Dutra e Grajaú, zona sul da Capital, onde furtavam e trocavam cartões de idosos em agências bancárias. Dois homens foram detidos no sábado (26) e outros dois na manhã desta quinta-feira (31). Dez vítimas […]

Ladrão esquece maleta e toca CD na casa que furtou na Vila Quintino

Piedade NoticiasemBOM DIA PIEDADE - Há uma hora
*Possivelmente a maleta e o toca CD pertençam a* *outras vítimas de furto* Foto: Bom Dia Piedade Um ladrão um tanto descuidado, deixou uma pequena maleta preta e um toca CD na residência na Vila Quintino, na qual o meliante praticou furto de bicicleta e cosméticos, na última quinta-feira (31). Nesta sexta-feira (01), o dono da casa invadida, situada à Rua Quintino de Campos, compareceu à Delegacia de Polícia para entregar uma maleta preta com a marca Eletrolux e um toca CD já bastante desgastado, que segundo ele, teria sido deixado no imóvel por ocasião do furto de uma bicicleta Merid... mais »

Polícia Civil combate crimes ambientais em São Paulo

Blog do DelegadoemBLOG DO DELEGADO - Há uma hora
Do portal da SSP-SP Pichar imóveis, jogar lixo em áreas públicas, soltar balões, maltratar animais e até “soltar fumaça” são crimes ambientais combatidos pela Polícia Civil. Onze delegacias especializadas na Capital e na Grande São Paulo atuam exclusivamente na repressão a esses tipos de delitos. Na Capital, o Departamento de Polícia e Proteção à Cidadania (DPPC) abriga […]

Jovem do tráfico em Sorocaba nas garras da PM

Toni SilvaemToni Silva Sorocaba - Há uma hora
Uma guarnição da Polícia Militar formada por soldado Bonifácio e soldado Montoza suspeitou de um indivíduo que estava distante cerca de 100 metros de uma escola do Bairro Ipiranga. Ao avistar a viatura o indivíduo saiu correndo e entrou em um mato próximo da escola, mas os policiais fizeram o acompanhamento até localizar e deter o suspeito que estava com 12 pinos contendo cocaína, 15 pinos contendo crack, 20 porções de maconha e a quantia de R$ 44,30 certamente oriunda da venda de entorpecentes. As drogas pesaram 50 gramas. Jonie Silveira de Oliveira, 21 anos, foi detido no início ... mais »

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 2 horas

Portugal: LADRÕES DA LUZ E DA VIDA, NO PORTO

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 2 horas
Balneário Público No Lagarteiro, Porto, a escuridão é companhia de novos, velhos, crianças, entrevados, acamados, paraplégicos. Todos carenciados económicamente. A luz foi-se. A energia elétrica para carregar as baterias da cadeira de rodas está proibida. Em Portugal a dignidade dos portugueses é bem proibido porque está refém do governo e do presidente da República nos seus conluios e silêncios. A dignidade dos portugueses carenciados, no Lagarteiro, pertence à EDP e às suas chinezisses. Mas não só no Bairro do Lagarteiro. Diz assim no Expresso: “EDP deixa bairros sociais do Po... mais »

Portugal: ORÇAMENTO PARA 2014, APROVADO

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 2 horas
We Have Kaos in the Garden Ontem foi aprovado na generalidade mais um de miséria. Discursos para aqui, discursos para acolá, do milagre económico ao não se aguentam mais sacrifícios, cada um disse de sua justiça para no fim acontecer o que já todos sabiam que ia acontecer; a sua aprovação. Não quero ser pessimista, mas se isto já está muito mau ainda vai ficar pior e pior ainda é que não vejo acontecer nada que mude o rumo dos acontecimentos. A oposição parlamentar faz discursos de oposição, os sindicatos protestos e greves parciais para justificar a sua existência e o que res... mais »

GOVERNO PORTUGUÊS EMITE ALERTA SOBRE VIAGENS DENTRO DE MOÇAMBIQUE

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 2 horas
A secretaria de Estado portuguesa das Comunidades divulgou um alerta desaconselhando deslocações interurbanas nas províncias moçambicanas de Sofala e Nampula e recomendando cautela nos percursos em Maputo, local onde se têm registado mais raptos. Face aos últimos incidentes e à tensão vivida em Moçambique, onde vivem cerca de 20 mil portugueses, a secretaria de Estado das Comunidades apela, no seu site na Internet, a que não se façam viagens internas nas províncias de Sofala e Nampula. Caso haja absoluta necessidade de o fazer, o viajante deve “procurar integrar-se, sempre qu... mais »

Calendário e planos...

AndarilhoemBikes do Andarilho - Há 2 horas
Vamos por partes, pq a vida é feita de passos e frações... Como todo e bom hiperativo, precisei aprender muitas coisas até encontrar o equilíbrio perfeito do conforto e desempenho. Ao perceber que o calendário praticamente se chocou no 1º de novembro, percebi que o tempo correu muito mais rápido do que eu imaginava. Fiz grandes trabalhos para meu crescimento profissional, atuei fortemente em favor da bicicleta e de suas relações. Com imagens promovi esta disseminação de uma cultura, de uma forma de pensar, de outras versões do que seria a verdade. O calendário esta aí pra provar q... mais »

Soldado brasileiro morre no Haiti

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 2 horas
*TÂNIA MONTEIRO *- O soldado do Exército Geraldo Barbosa Luiz, que estava servindo no Batalhão de Infantaria de Força de Paz do Haiti, morreu na madrugada desta sexta-feira, 1. Segundo o Exército, "o soldado realizou um disparo com um fuzil FAL 7,62 mm contra a própria cabeça, no interior do aquartelamento, em Porto Príncipe". O soldado, que tinha 21 anos, chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas morreu menos de uma hora depois. Um inquérito policial militar (IPM) foi para apurar o fato e deverá ser concluído em até 40 dias. Segundo o Exército, a família do ... mais »

Coronel da PM é denunciado pelo MP por abuso de autoridade

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 2 horas
Para o promotor Laerte Fernando Levai, houve “violência generalizada” praticada por policiais militares contra os moradores da Comunidade Pinheirinho A REDAÇÃO Um coronel da *Polícia Militar de São Paulo* foi denunciado pelo Ministério Público (MP) à Justiça por suspeita de abuso de autoridade durante a reintegração de posse da Comunidade Pinheirinho, em São José dos Campos, em janeiro do ano passado. O nome do coronel, que comandou o efetivo policial durante a reintegração de posse, não foi revelado pelo MP. A denúncia, do promotor Laerte Fernando Levai, foi encaminhada na qui...mais »

Moçambique: Renamo com capacidade para ataques mas não para guerra civil - analistas

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 2 horas
O regresso a uma guerra civil em Moçambique é improvável porque a Renamo não possui capacidade militar para enfrentar o exército, mas existe o risco mais ataques, afirmaram dois analistas à agência Lusa. Robert Besseling, analista para Africa da Exclusive Analysis, uma companhia especializada em recolher informação e fazer previsões sobre riscos políticos e violência por todo o mundo, afirma que a Renamo está mal armada. "São entre 400 a 600 homens, veteranos e novos, mas estão mal armados, com velhas Kalashnikov AK-47 e alguns lança-granadas e talvez alguns morteiros", afirm... mais »

DA “FRELIMIZAÇÃO” À “GUEBUZIZAÇÃO” DE MOÇAMBIQUE?

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 2 horas
Deutsche Welle É uma das críticas mais frequentes do maior partido da oposição, a RENAMO: o Estado moçambicano está a ser partidarizado pela FRELIMO, o partido no poder. Mas até que ponto tem razão? Há já bastante tempo que a palavra “frelimização” faz parte do vocabulário político moçambicano. O termo é empregado, geralmente, para designar a alegada partidarização dos órgãos do Estado pelo partido no poder, a Frente de Libertação de Moçambique (FRELIMO). Um assunto que está na ordem do dia em Moçambique, segundo o jornalista moçambicano Fernando Veloso. "A apropriação do Est... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário